domingo, 16 de maio de 2004

Gente do Bem, com mais ou menos magia...

O João Sem Medo, perante a confirmação da existência dos "dois caminhos fatais: o do Bem e o do Mal", exigiu a presença de uma fada. "Lá sem fada é que eu não passo."
Eu não posso ir tão longe, na minha provocação às forças sobrenaturais. Imagino que as fadas devam ter passado por algum processo semelhante ao das mulheres de carne e osso. E agora já não devem ser fadas em full- time.
Mas... Muita atenção! Em Chora-que-logo-bebes, não há fadas, mas há quem goste de nós e torne realidade o nosso desejo.
O meu sobrinho Molin (se eu fosse capaz, este nome ia logo dar ao "Elvis está morto") atendeu o meu pedido, imediatamente.
Como é que eu te posso agradecer?

3 comentários:

molin disse...

A melhor forma de me agradeceres (que não o tens de fazer...) é gostares sempre de mim. Como eu gosto de ti.
Deste teu sobrinho feliz

Anónimo disse...

Vou gostar sempre, já te disse!!!!!

Madalena disse...

Claro que a anónima era eu...
O meu curso foi muito rápido e tu és um "grande" professor!