sexta-feira, 18 de junho de 2004

A beleza, a idade e a cosmética

Hoje Isabella Rosselini faz 52 anos.
É sem dúvida uma mulher bonita.
Paul Mc Cartney também faz anos. Mais dez. Sessenta e dois.Escrito assim, em palavras, não magoa tanto as nossas memórias do beatle com cara de menino. Hoje parece um menino velho, o que é fisicamente impossível! E não é bonito. Acho que preferia vê-lo com cabelos brancos. Paul Newman (79) e Clint Eastwood (74) são bons exemplos de que os homens não precisam ou não devem (Hesito: precisam? devem?)pintar o cabelo.
Isabella Rosselini, filha da lindíssima Ingrid Begman, é uma das mulheres mais belas, de acordo com as classificações do mundo da moda e da cosmética. Apesar de considerar que a beleza não pode ser medida com precisão científica, neste caso, até concordo.
Contudo, corro o tremendo risco de dizer que, no caso de Isabella, deve tapar-se os cabelos brancos, as rugas e todas as imperfeições da idade.
A bela Isabella foi durante muito tempo o rosto de uma prestigiada marca de produtos de beleza. Neste momento estará reservada aos perfumes apenas? Não têm rugas, nem cabelos brancos... Pois!

3 comentários:

molin disse...

Realmente, a mulher mais bonita do Mundo (a seguir à minha...) só podia dar a filha (a seguir às minhas) mais bonita do Mundo. A Isabella Rossellini é, de facto, um espanto!

Madalena disse...

Um homem que diz isso é mesmo homem a valer.
Parabéns!

molin disse...

Aprendi (a tempo) que o valor está onde menos se dá conta. Filhos são filhos (caso único porque são sangue do nosso sangue), mas a mulher (ou marido) são só nossos. Por razões que só cada um sabe. Period.

Mas esqueceste-te de falar no Harrison Ford e no "Sir" Sean Connery, que também estão numa fase adiantada (em relação a mim, claro!), mas que conservam as qualidades, just like Port Wine!