quinta-feira, 16 de dezembro de 2004

Prenda de Natal

Recebi ontem uma das mais bonitas prendas de Natal.
Devia ser quase meio-dia. No meu horário estava marcado 6D, Inglês, Bloco B, sala 4.
E assim era.
Lá fui eu andando em direcção ao Bloco B. Entrei e dirigi-me para a sala, como sempre.
Mas ontem não foi como sempre: abri a porta e, para meu espanto, os alunos já estavam todos dentro da sala.
Foi tudo tão rápido, que nem raciocinei: eu é que lhes devia abrir a porta que dá para o exterior, onde estão habitualmente "engarrafados", de narizes encostados às janelas e à porta, "pra ver quando é ca stora chega"!
Nem raciocinei, nem pensei nada, mesmo nada. Nesse mesmo instante começaram a sair todos debaixo das mesas e o som das flautas encheu esses momentos de Natal.
Obrigada! Nem nunca vocês saberão quanto Natal ficou ali, desembrulhado para sempre, naqueles instantes !

1 comentário:

Anónimo disse...

Estas surpresas merecem-se, stôra!! _ eles são os nossos melhores juízes. Um beijo à Pessoa que mereceu flautas, em vez de gala-galas!!,IO.