terça-feira, 11 de janeiro de 2005

Com jeito vai... manif

Não, o meu intuito não é fazer humor, nem barato nem caro, à roda da ideia que me chegou através da Titas ( a mãe de todas as boas ideias!) de contemplar o Eduardo com um presente, um assalto de Carnaval antecipado, uma visita à sua casa.
Motivo: muito especial. O Eduardo é especial: é solidário, é amigo, bom "chefe de família" ( do Benfica! desta é que os leões me trituram viva!), deixando sempre no seu blog a expressão do seu respeito pelos valores essenciais da Humanidade.
O caso mais recente foi o da tragédia em que ele e a neta , a Thita, não deixaram de lamentar com dignidade, indicando os sítios onde as pessoas podiam saber dos seus que estivessem eventualmente desaparecidos.
No Natal o Eduardo fez uma lista de prendas para os amigos da net, com o cuidado de quem conhece bem com quem se lida aqui.
Nunca vi o Eduardo e se calhar já me cruzei com ele dúzias de vezes. Um dia que eu saia com óculos radiográficos ou estetoscópicos vou certamente saber quem é o Eduardo no meio das multidões.
Já por lá passei Eduardo. A manif está linda! parece mesmo daquelas onde íamos há muito muito tempo...
Vou levar a Françoise Hardy que também deves gostar e o vinil todo que há cá em casa!

1 comentário:

eduardo disse...

Vim retribuir a gentileza da tua presença na "rave".
Nunca me passou pela cabeça uma coisa daquelas. É tudo uns gandas malucos. E tu não te excluas, que também tiveste culpas no cartório. Mas adorei. Tal como mais esta atenção que tiveste para comigo.

Um beijo, Amiga. Do coração.

(uma lembrancinha para ti)
http://www.fhardy.de/html/songtexte.html