quinta-feira, 10 de março de 2005

Blog que cumpre o seu dever...

map
Ontem, numa mensagem, a minha priminha querida que está tão, tão longe dizia que quando lê este blog, se sente pertinho de mim...
E eu fiquei tão feliz!
É isso que eu quero: encurtar distâncias, acalmar saudades, recuperar lembranças que são nossas, mas são tão lindas que vale a pena dizê-las, contá-las.
O "Chora Que Logo Bebes" já tem dez meses, o que é longevidade para um blog!
Cumpre o seu dever e, enquanto assim for, continuarei a deixá-lo crescer e a viver em liberdade.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola mana, cá estou. Adoro o reu blog e és uma grande Escritora.
É verdade, quanto ao rendimento mínimo temos de conversar... acho que quem o recebe e pode trabalhar devia fazer serviço comunitário, não achas? Beijocas

lique disse...

Essa é uma das razões saudáveis para ter um blog! Há outras, mas é sem dúvida uma óptima razão. Beijinhos