sábado, 26 de março de 2005

Venho da festa!!!!!

regresso do brasil
Todos conhecem a expressão desanimada dos regressos a casa: venho da festa, dito com entoação de infelicidade aguda.
Não foi bem assim, mas os finalistas que há quinze dias embarcaram esfuziantes para o Brasil, voltaram ontem com ar cansado.
Mas havia o bronzeado da pele, a indumentária reduzida e as pranchas de surf, que aumentava as bagagens, para identificar a origem destes viajantes.
E há também as fotos "para mais tarde recordar" como dizia o slogan da Kodak, como esta:
Iguana1
Eu fui tentar saber mais sobre a iguana, e, mesmo depois de saber que é um lagarto inofensivo, não me atrai a ideia de fazer um dia o mesmo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Está descansada, que um amigo escritor teve uma no quarto n tempo e nunca aconteceu nenhum acidente _ ainda que não me sentisse muito à vontade com a presença do bicho na casa..._ beijo à mamã feliz!, IO.

eduardo disse...

Eu bem estou fartinho de dizer a todos os miúdos cá da rua que os lagartos são inofensivos. ;)

Não querem crer...


Uma Boa Páscoa, Madalena.