quarta-feira, 13 de abril de 2005

Whoops

clever students
Desta vez foi mesmo "Clever Pants" no seu melhor!
Whoops pôs todos a rir.
O cómico de situação, ilustrado com falas simples que mesmo os alunos mais fracos compreendem, é o segredo deste sucesso.
Digo eu!
Whoops!
Kevin é a verdadeira vítima da inocência dos doze anos!
O destino vai, porém, repor a justiça, para gáudio dos miúdos que se manifestam sempre pelo lado da razão!
Whoops!
"Impossible!", gritou com veemência a Margarida, perante a decisão do polícia de algemar o Kevin, em vez do verdadeiro ladrão!
Perto, "no palco", um polícia com uma intuição desastrosa, um ladrão com ar de anjo, que avisa "I am escaping!", enquanto a autoridade conta o dinheiro que encontrou na mochila do larápio e o pobre do Kevin lança ao público um olhar de clemência.
"One million Euros!"
Whoops!
É muito dinheiro, é muita conta, é muito número para o pobre polícia de bairro, também ele inspirado na inocência dos simples, para um ladrãozito assustado ou para um miúdo que só quer chegar a horas à Escola, para ganhar a Taça e ser Campeão!

2 comentários:

Emilia Miranda disse...

Olá Madalena:
Já cá tinha estado ontem, mas caladinha, e a espreitar as ligações propostas.
Não conheço o espectáculo mas, aquilo que aqui li e aprendi, fazem-me continuar a acreditar que nas coisas simples é que está a arte de cativar.
Um grande abraço,
Emília.

Anónimo disse...

Já sabia que tinha sido um êxito. Estão todos de parabéns. Têm um bom grupo de trabalho e os resultados vêem-se. Só tenho pena que os comentários que os artistas todos os anos fazem aos nossos alunos, à nossa escola (professores incluídos) e aos cenários não sejam publicitados. É pena!