É proibida a entrada a quem não andar espantado de existir. José Gomes Ferreira
quarta-feira, 25 de maio de 2005
Eco-Feira
Teresa, desculpa não ter aparecido, para comprar uma alface ou um raminho de coentros da hortinha. Já vi que o evento foi concorrido ! Parabéns! (Tive aulas a manhã toda...)
2 comentários:
Anónimo
disse...
Estás perdoadíssima. primeiro o dever. Apanhamos imenso calor, mas vendemos os nossos produtos biológicos. Foi compensador.
É pena que aquela joaninha não seja verdadeira,porque se fosse teria que a comprar.Tenho no meu pequeno quintal uma tangerineira que está cheia de pulgões.O meu filho Pedro,que é biólogo e contra os pesticidas,ensinou-me que os pulgões se combatem colocando joaninhas nas árvores.E resulta,porque já resolvi o mesmo problema o ano passado,com outra arvorezita, com joaninhas.É óbvio que estou a falar à escala de uma única árvore! Venham mais iniciativas como a eco-feira,para ver se conseguimos despertar as consciências dos mais novos! beijinhos ana
2 comentários:
Estás perdoadíssima. primeiro o dever. Apanhamos imenso calor, mas vendemos os nossos produtos biológicos. Foi compensador.
É pena que aquela joaninha não seja verdadeira,porque se fosse teria que a comprar.Tenho no meu pequeno quintal uma tangerineira que está cheia de pulgões.O meu filho Pedro,que é biólogo e contra os pesticidas,ensinou-me que os pulgões se combatem colocando joaninhas nas árvores.E resulta,porque já resolvi o mesmo problema o ano passado,com outra arvorezita, com joaninhas.É óbvio que estou a falar à escala de uma única árvore!
Venham mais iniciativas como a eco-feira,para ver se conseguimos despertar as consciências dos mais novos!
beijinhos
ana
Enviar um comentário