quarta-feira, 11 de maio de 2005

Obrigada!

Preparei uma festa para agradecer devidamente.
Disse que sempre tinha tido muita vaidade e orgulho nos amigos.
Sabia como funcionam bem na vida real, mas, neste universo paralelo, foi uma surpresa boa.
O post era candidato ao prémio "o mais piroso", pois as coisas do coração só se apuram bem com um tempero do género.
Tinha bolos, limpopos de coca-colas, uma garrafa de
champanhe e uma juke box roubada à memória dos teens que todos tivémos.
De repente, o blogger desmaiou, desapareceu tudinho.
Tive muita pena, mas estas coisas acontecem. Era impossível recuperar tudo, mas tento deixar aqui o cheirinho da festa.
Fica a musiquinha dos Beatles, que canto com os meus alunos do quinto ano.
(Pelo menos a musiquinha ainda consegui encontrar!)

A juke box foi substituída e agora que a festa "dure até ser dia"!
Beijinhos e obrigada!

5 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente consegui entrar!
Parabéns pelo "chora"e Parabéns pela música que cantas com os teus alunos.Tenho a certeza que também encantas.

Emilia Miranda disse...

Olá Madalena:
Ontem não consegui mesmo abrir esta porta. E eu bem queria dar os parabéns pelo aniversário.
Um beijinho já atrasado,
Emília.

Luisa Hingá disse...

Madalena, nunca te arrependas...:-p
Gosto muito do teu blog. Parabéns para o teu filhote.
Quando for grande ainda hei-de saber inserir músicas.
Luísa
PS:Quem me ordenou que viesse cá foi a amostra de pastilha elástica....

Anónimo disse...

Venho juntar-me á festa. Madalena, obrigada pelo beijinho que deixaste no chuinga para o Rui. Visito muitas vezes o Chora e gosto muito das musicas que nos deixas. Não desistas por favor e obrigada por me teres dado a conhecer um Montijo aprazível, diferente do aglomerado urbano que eu só conhecia. Beijinhos de uma vizinha.Elsa.

Anónimo disse...

Madalena, o teu blog não tem direito de admissão? Diz que essa Mariluh não é grande coisa... até lhe chamam Lu e seus 199 nicks lol... Claro que o teu bló desmaiou, então é coisa que se lhe diga, mesmo a reinar, que vai acabar em dia de anos!?... e tens tu fama de ser uma boa menina na blogosfera... Mas, pronto, o que lá vai lá vai, e estou encantada a ouvir a melodia! BEIJO, IO.