sábado, 18 de junho de 2005

Blog Parabéns

Faz anos o Sir Paul, aquele rapazinho que nos enfeitiçou a todas, quando tínhamos idade para esses enfeitiçamentos, mesmo com o jeito trocado de pegar na guitarra.
Apesar dos seus sessenta e três anos, a voz ainda exerce esse efeito mágico e a presença em palco ainda é uma realidade bonita.
No ano passado, passou por cá, para nos visitar, mas foi na Praça de S. Petersburgo que Paul Mc Cartney assinalou a trimilésima actuação da sua carreira.
Happy Birthday Paul!

Convidámos também, para este dia especial, em que o Carlos lança o seu livro, a lindíssima Isabella Rosselini, que faz hoje 53 anos!
É esta mesmo! A do perfume e de outras marcas e capas de revista a que filha da bela Ingrid Bergman e do monstro (de talento) Rosselini emprestou a beleza.

A surpresa do dia seria a Celly Campelo. Também faria anos, 63 como o Paul! Vamos tocar uma musiquinha em homenagem à percursora do Rock brasileiro. E do meu!
A lua vai estar nos céus quando sairmos do Palácio Galveias.
Um dia feliz para ti, Carlos!

9 comentários:

Incompetente disse...

Olá Madalena,

Também me associo, mais pelo Paul do que pela Isabella.
Já no evento do lançamento do "Xicuembo", do Carlos, mais não posso oferecer do que um "Queria estar na festa, pá!".
A menina Celly, confesso a minha incompetência, não me faz soar nenhuma campainha...
Quanto ao link musical, não me dá música, não sei porquê...

Beijo estrelado e bom weekend!

C.S.A. disse...

Passem um bom dia e que a lua vos acompanhe.
Os meus cumprimentos para ele mas não poderei estar presente. Trabalho oblige.
Beijinho Madalena e obrigado pela informação.

António disse...

Celly Campelo!
Aos anos que não ouvia falar nela!
"...e a conchinha caiu n´água..."
lá lá ri lá lá
Tá tudo velhote, minha cara.
Até eu!
Jinhos

IO disse...

Pois esteve, Madalena, em todo o céu de Lisboa e a estrela foi o Gil!!
Mas há mais, ADORÁMOS conhecer-te!! E és uma miúda bem bonita!!
Thanks pelas fotos,
IO & Ni.

C.S.A. disse...

Oh, Madalena, o que eu perdi, mas recebi trabalho para entregar até segunda-feira e desisti. Teria sido tão bom conhecer-te, mas paciência, fica para outra altura.

Mitsou disse...

Querida Madalena, adorei conhecer-te! És o doce de pessoa que eu imaginava e tanto admiro. Obrigada pelas fotos :))) Beijinhos muitos e um óptimo domingo.

Anónimo disse...

Pois é Madalena,que me desculpe o sir Paul e a Celly,mas hoje só consigo recordar as estrelas de ontem,começando pelo Gil e todos os que participaram na grande festa.Laura,quem estava ao seu lado era eu e não a chuinga,na primeira fila junto á janela.
beijinhos
ana

C.S.A. disse...

Então a menina Madalena hoje anda na preguiça, hem?
Beijos para ti.

lique disse...

Pois, parabéns atrasados a todos eles. Também me lembro da Celly Campelo. Ai, que velhotes que vamos estando... :)). Beijinhos