terça-feira, 27 de setembro de 2005

Muito especial!


Querida Nini, tu sabes como és especial para mim e para todos os que têm o privilégio da tua amizade. Claro que os sentimentos tornam as pessoas mais especiais. Torna-as únicas na nossa vida!
Como tu és tão única na vida de tantos!
A tua sabedoria e os teus afectos fazem-me lembrar as fadas dos contos que líamos em criança. A vantagem e a grande diferença é que és real!
Obrigada, querida Nini! Parabéns!
Hoje esbate-se nos números a nossa diferença de idade, mas dentro de pouco tempo voltarei a ser mais velha. É a minha única superioridade em relação a ti: numérica.
A minha admiração por ti é imensa, bem como o meu orgulho e a certeza de contar sempre com o teu carinho fraterno.
hapy birthday
A Nini é a Ana, co-autora deste blog!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns, Nini. Um beijinho muito grande por te saber essa pessoa especial que a nossa Madalena tanto ama. Ela que é, também, tão especial para nós.

P.S. Madalena, vou enviar um mail sobre o sistema sonoro, ok? :) Bjs!