sábado, 21 de outubro de 2006

É segredo!

A palavra segredo tem magia! Os miúdos adoram segredos! Todos adoramos segredos, porque o segredo nos faz sentir especial, digno da confiança de alguém. Além disso, o segredo é para ser sussurado e o sussuro promove um ambiente de calma e de tranquilidade, de intimidade feliz.
Todos os dias guardo na minha "caixinha" um segredo novo. Faço colecção de segredos: os meus segredos.
Hoje tenho um, novinho em folha. Em folhas. São mais ou menos sessenta folhas. É um "Segredo Maior", por isso não cabe na minha caixinha e tenho de o deixar aqui. Nem seria bonito deixar um segredo assim tão lindo, trancado!
É muito bonito de ler, de ver e até de ouvir.
Mas o maior segredo é mesmo "sentir":

Powered by Castpost
amigo é quem vem
para o bom e o pior
e que nos faz sentir melhor
e que nos faz sentir melhor.

Obrigada, querida Sofia!

1 comentário:

125_azul disse...

"A vida tem segredos, que segredos tem a vida?
Vou te contar um segredo, vem cá!"
Psiu, não espalhes: Adoro vir aqui!
Beijinhos, semana feliz.