segunda-feira, 15 de outubro de 2007

(...)

Fujo dos noticiários a sete pés, ou melhor, catorze, porque tenho dois e tem de dar conta certa, a catorze mãos, a catorze olhos e a sete cabeças.
Quando ligo a TV ,num canal normal, só me aparece gente a falar, muito segura de si, com ou sem gel no cabelo, com metro e meio ou com metro e oitenta, todos bem vestidinhos, com a mesma conversa, como se fossem deuses, imortais e omniscientes.
Fujo logo para a Fox ou para a Sic Mulher. Prefiro ver a Oprah! Assim, não perco algo de muito normal, de muito meu, pelo menos: o problema de envelhecimento.

Nunca serei Jane Fonda. Disso, tenho a certeza. Mas posso finalmente sonhar com a aceitação dos meus "pneus" e de outras marcas que marcam o meu caminho!
Obrigada, Dove!
Imagem daqui

1 comentário:

125_azul disse...

Também já agradeci à Dove, acho que são uns senhores muito simpáticos! Beijinhos, semana feliz.