quinta-feira, 25 de abril de 2013

Inesquecível!

"Está esquito nas paiêdes...", dizia a Marta, zelosa do bem estar de todos, nem que para isso fosse preciso reclamar as inscrições que enchiam as paredes, os muros deste país recém-renascido. 
Retomo a frase, repito-a.
 "Está escrito nas paredes" que há pessoas inesquecíveis, porque guardaram e cuidaram das memórias que foram passando a quem queria também guardar um bocadinho do verdadeiro afeto que uniu/une mãe, avó, bisavó, afeto esse que enriqueceu as nossas vidas, e tornou forte o laço da vida , como se de sangue se tratasse. Falo por mim e sei que falo por muitos dos que tiveram a sorte de cruzar o caminhos da Vida com a Dona Antonieta! 
Foram muitos os momentos menos bons que ela arranjou com a sabedoria que fazia parte do seu percurso, tornando-os dignos de uma boa alusão, como parte de algo bom na cadeia da Vida. 

Ana Maria, Mónica, Marta e Rita,  contem comigo para manter viva a recordação doce da vossa Mãe, Avó.
 Um beijinho também aos mais pequeninos que tiveram a sorte de provar este colo e receber tanto amor. Uma palavra aos que se juntaram às "meninas" pelo amor e que souberam também chegar ao coração da nossa querida Dona Antonieta. ♥

Sem comentários: