sexta-feira, 14 de maio de 2004

Há quatro anos...

... sim, é isso mesmo: o Sporting foi finalmente campeão, depois de dezoito anos de pouca sorte! Eu não gosto nada de lhe chamar jejum , mas sei que é o que costumam dizer.
E para alguém muito especial que me vem visitar ao blog aqui fica uma recordação especial: o jogo que deu o campeonato aos verdes (estes, tipo lagartos, leões!) foi o Salgueiros-Sporting . Resultado final: 4-0. Dois golos do André Cruz de quem não ouvi falar nunca mais. (Mas eu não sou exemplo!!!)
A garra, mesmo a de leão, nasce da condição de andar espantado de existir, a maior parte das vezes!
Foi há quatro anos. Era domingo, 14 de Maio. A festa durou até às tantas! A 2ª circular transbordava de carros com bandeiras e buzinadelas. E um pouco por todo o lado havia gente feliz. Valeu a pena viver para ver e para contar!(Vale sempre não é?)

1 comentário:

molin disse...

Andei na Avenida dos Aliados a buzinar, também, para festejar. Parecia um título do Porto. Nunca pensei que houvesse tantos sportinguistas na Invicta. Foram 90 minutos de desespero. É que o FC Porto jogava em Barcelos, com o Gil Vicente e podia roubar-nos o título, se nós perdessemos e eles vencessem. Para nós ganhámos e eles... perderam!
E adivinha quem era o otário do treinador dos dragões nessa altura? Pois é, o mesmo que está agora no Sporting!
Foi uma felicidade. Devia ter vendido as minhas acções nessa altura. Agora estou a perder ainda mais. Mas os meus leões estão sempre no meu coração!