terça-feira, 21 de setembro de 2004

Listas de professores e listas verdes e brancas

Que dia estranho!
Espera-se pelas colocações de professores como quem espera pela lotaria ou por um milagre.
A meio da "operação", o "operador" vem dizer que está quase e que vai correr tudo bem, quando tudo tiver corrido, ou seja, quando tiver corrido o que tiver corrido...
Para complicar as coisas, alguns professores foram à bola e o resulado foi desastroso: uma derrota.
Sei que o Molin está triste. Sei que o JPT está triste. Presumo que a Titas e o Eduardo não estejam tristes, pelo mesmo motivo...
Mas já passou o dia 20.
Hoje é dia 21. É outro dia.
Gosto do 21!
Eu ainda sou do tempo em que se esperava pelos 21 anos para tirar a carta e para casar!

3 comentários:

eduardo disse...

Pois não, Madalena, não tenho motivos para me entristecer. A coisa até que nos está a correr bem, hehe...
Mas macacos me mordam, se não tenho a mania que em aspectos informáticos era capaz de fazer melhor do que o tipo que está à frente do processo de editar as sacanas das listas. Podes crer.

Beijokas


ps - olha cá, não me esqueci do assunto do Solidariedade! Podemos fazer uma coisa: quando tiveres algum texto que se enquadre no espírito daquele blog envia-mo que eu publico. Infelizmente, apenas eu e a Gotinha temos continuado ao que nos propuseram.

Anónimo disse...

Pois podes esperar sentado(a), para não te cansares porque a famosa lista de professores ainda demora a chegar.É o sai e recua, pq continuam os erros, os mesmos erros que há muito tempo deviam estar corrigidos.Quanto ás listas verdes e brancas estão como as azuis e brancas é só desilusão!Cumprimentos de "Arte por um Canudo"

molin disse...

Listas à parte, o 21 é um número que também me traz boas recordações. Não da idade, mas de um restaurante no Porto que faz o melhor rosbife que alguma vez comi na vida. É um espectáculo.
O senhor manuel gosta que a malta lá vá comer e, seja a que hora for, está sempre com a cozinha aberta para nos receber. Para quem quiser experimentar, fica no Foco, ao lado do Hotel Tivoli (aquele onde o FCP faz estágios antes dos grandes jogos) e tem aspecto de bar irlandês.

Longe do jogo de sorte e azar, 21 só tem uma cruz que terá de carregar: é o número que o perneta do Nuno Gomes tem nas costas! Blagh!