sábado, 4 de dezembro de 2004

Nada a ver


O que é que esta imagem tem a ver com os tempos que correm, com as temperaturas que baixam, com Dezembro, com Natal, com férias, com governos, com Presidentes, com eleições?
Nada!
Nas minha deambulações, ou melhor nas minhas "desarrumações", na tentativa de limpar a interminável lista de favoritos, encontrei esta imagem com a seguinte legenda:
"This picture is from a Victorian newspaper called "The Illustrated London News" and was published in 1884. It shows a typical seaside scene during the Victorian times."
Nunca mais consigo diminuir esta lista. Já nem eu me entendo!
Bom sábado!
Vou desistir de ser arrumadinha, organizadinha.
Já ninguém me vai ameaçar com uns sopapos por ter a secretária miseravelmente desarrumada.
Há qualidades e defeitos que nascem e morrem connosco!

1 comentário:

Anónimo disse...

Há qualidades e defeitos que nascem e morrem connosco! _ e, longe de mim, arrumar, quer o tampo do estirador quer qualidades e defeitos!... beijo, a rir, IO.