sábado, 1 de janeiro de 2005

Bom dia dois mil e cinco


Que todos tenham um bom dia todos os dias!

6 comentários:

Pecola disse...

:) Um Feliz 2005! =o)

Nelson Reprezas disse...

esperemos isso... :))) um beijinho e bom ano. Já agora: será em 2005 que eu passarrei a ler o "Chora-que-logo-bebes sem ter que fazer prodígios de equilíbrio som o cursor e a jogar "à apanhada" com os textos ??
:))
Bom ano Madalena

Anónimo disse...

Bom dia, Madalena, e um 2005 bonito, como este quadro! _ IO.

molin disse...

Um beijinho carinhoso, multiplicado pelos 365 dias até ao princípio do próximoanos, que cá estaremos para renovar os mesmos eternos desejos.

Madalena disse...

Obrigada a todos, mas primeiro tenho de agradecer ao Pedro (Molin) tudo isto, já que foi ele, como eu já disse que me ensinou muitas, muitas coisas de blogs. Também para ti Pedro um beijinho especial pelo teu telefonema de ano velho.
Chuínga (ladies first), gosto muito dos teus comentários, são carinhosos e isso é sempre bom e faz muito bem à alma. Olha, clica no quadro, que vale a pena!
Pecola, obrigada pela visita!Já retribuí e gostei do que vi.
Espumante, como vês pelas primeiras linhas deste comentário eu sou fraquinha no HTML... peço-te desculpa pelos incómodos. Quanto a brincar à apanhada com os texto... Vamos tentar ver o problema pelo lado divertido.
beijinhos e reiterados desejos de um bom ano.

Anónimo disse...

Mas esta miúda é uma caixa de surpresas!, e ainda diz que não sabe disto... já clickei, Madalena, e o testa alta não engana! _ thanks!, beijo, IO.