sábado, 8 de janeiro de 2005

Mais um "obrigada"...

ao Pedro.
Há lá data melhor do que aquela em que o inspirador dos teus primeiros blogs é venerado, recordado e celebrado no mundo inteiro?!

Nunca consegui perceber muito bem os mitos do cinema ou das cantigas. Talvez seja por isso que ainda hoje me fascinam. Quando procuro saber mais sobre as suas vidas, descubro sempre muito sofrimento e muitas dificuldades em conciliar o que são de facto e o que são para os outros.Quase todos foram vítimas da sua condição de mito.
Todos disseram coisas que reflectem um desejo de carne e osso.
"When I was a child, ladies and gentlemen, I was a dreamer. I read comic books, and I was the hero of the comic book. I saw movies, and I was the hero in the movie. So every dream I ever dreamed has come true a hundred times...I learned very early in life that: ‘Without a song, the day would never end; without a song, a man ain’t got a friend; without a song, the road would never bend - without a song.' So I keep singing a song. Goodnight. Thank you.”
Janeiro de 1970
Todos sonhamos, não é Pedro?

3 comentários:

virna disse...

Madalena,
Estive de férias e estava difícil responder aos e-mails e freqüentar os blogues. Passei para te desejar um ótimo ano (e para a tua família também).
Um grande abraço,
Virna

molin disse...

Claro

molin disse...

(continuação)
Claro que todos sonhamos, Madalena. E mal daquele que não o consiga fazer. Porque sonhar não nos tira da realidade. Ajuda-nos, isso sim, a acreditar que ela pode ser bem melhor e há que lutar por isso. É preciso é nunca confundir ilusão com sonho.

Obrigado pela dedicatória do REI.

Mas hoje é dia de leões, de verde, de Alvalade, de azulejos coloridos, de esperança, de justiça, de alegria sem ter fim, de comemorar a vitória no campeonato da segunda circular. É dia de lembrar a toda a gente que só nós é que sabemos porque não ficamos em casa!

Um abraço emocionado aos teus leões aí em casa.
E lembra-lhes: mesmo com férias a mais e salário a menos... ELE RESOLVE! (eles sabem muito bem o que eu quero dizer com isto)

wwweeeeeeeeeeeee
Orgulho leonino!