sábado, 12 de fevereiro de 2005

Albufeira tem!


Este rapazinho

que dava a volta à cabeça de todos os Young Ones ,com as cançonetas românticas e os filmes mais inocentes do que a Branca de Neve, foi homenageado há uns tempos, pela Câmara Municipal de ALbufeira, por ter escolhido esta cidade algarvia para viver para além da fama.
Sim, porque é preciso sobreviver à fama!
Congratulations, Cliff!
Em frente, há muito mar.
Um mar, que estava hoje lindo como sempre. Ou como nunca, talvez!

3 comentários:

lique disse...

Olha tu, lembras-me cada coisa! Este senhor e as suas canções estão ligadas a muitas memórias de juventude. Romântico light, de facto! :) Beijinhos

Anónimo disse...

Quando andava no liceu António Enes,recordo-me que durante a semana circulavam listas com assinaturas dos fãs do cliff e do elvis para se entregarem no rádio clube e ao domingo se saber qual deles era o mais popular.E se havia rivalidade!Eu confesso que assinava pelo cliff.
Isto faz-me lembrar outra fase,quando o Zeca Afonso foi meu professor de geografia,no mesmo liceu, no antigo quinto ano,os seus alunos e não só passaram a fazer listas de assinaturas para ser ele o eleito.
Outros tempos...
ana

Anónimo disse...

Eu também fui uma vez entregar mil e tal cupões às Produções Golo (lembram-se)para pôr o Cliff em 1º lugar!! Beijinhos, Madalena, e obrigada por continuares a trazer-nos estes mimos da nossa juventude.
Uma boa semana para ti! :)
Cinda