quarta-feira, 16 de março de 2005

Can't buy me love!!!

O single de sucesso foi lançado a 16 de Março de 1964, ano em que deflagrou a Beatlemania nos Estados Unidos.

2 comentários:

Cinda disse...

Depois da virose que andou pela blogosfera, vamos lá ver se consigo deixar um comentário... Olha, amiga, andamos as duas em maré de recordações, com as respectivas bandas sonoras ) Um beijinho muito grande e já tinha saudades tuas.

joaosoares disse...

ALERTA BIOTERRA - só até 31 de Março

escrevam, reclamem

UMA DAS MEDIDAS DE ENFRENTAR AS ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS PASSA POR MUDANÇAS DE ATITUDES ADAPTATIVAS E POR REDUÇÃO DA EMISSÃO DE GASES PROVENIENTES DE COMBUSTÍVEIS FÓSSEIS- A NÍVEL GLOBAL E A NíVEL LOCAL.

Em Portugal verifica-se que
1. o Plano Nacional da Água não está actuante

2. que os argumentos de mais barragens ( o Alqueva, um dos maiores lagos artificiais da Europa e não verte uma pinga de água para os terrenos) ou mais furos ( convidando ao famoso egoísmo territorial e com consequências desastrosas na drenagem das nascentes) são insustentáveis- a água é viva!!

3. que polulam piscinas familiares e de hóteis e campos de golfe, retratando a clivagem socio-económica cada vez mais gritante entre os portugueses

4. e que há portugueses a pagar uma factura de água por dois meses de cada vez e muito cara e outros a pagar uma factura mais barata.

5. uma erosão costeira e interior intensa (mais incêndios, má gestã