quarta-feira, 18 de maio de 2005

A tentar passar assim despercebida...

teddy
É só para desejar todas as felicidades do mundo a uns rapazes que jogam à bola, se vestem de verde e, daqui a umas horas, vão atravessar a Ponte Vasco da Gama, em direcção à Vitória!

9 comentários:

Nelson Reprezas disse...

Ó Madalena :))
Que coisa "cute".
Pela minha parte, um beijinho. Quanto ao relato e filme do jogo, já lá está na minha chafarica :)

Pitucha disse...

Impossível de resistir ao ursinho! Vão ter que ganhar...
Beijos

Flávio disse...

Bem, eu a felicitar a Madalena por ter sido uma das pouquíssimas blogonautas que não referiu o futebol e... pimba! Esta blogosfera está perdida. ;)

Anónimo disse...

"tou"contigo!Já ganhámos.Beijinhos.

JJ disse...

Mesmo de saída para Alvalade, a caminho do jogo (sim, eu tenho bilhete para a final), vou ao encontro deste blog e deste post. Coincidências? Não sei, mas que deu ânimo, isso deu!

Anónimo disse...

Lamento que as notícias não sejam boas, mas o bonequito vale por tudo e também as fotos que me mandaste.E viva o verde, apesar da pouca sorte.

virna disse...

madalena,
respondi ao teu comentário lá no blog e passei por aqui para ler as tuas coisas e deixar um abraço. parece que o futebol está animado por aí.

Dinamene disse...

Obrigado Madalena, gostei do urso a tentar passar despercebido e do seu comentário, e o C.Pinhão li-o nuns jornais velhos, e aqui fica prometido o post para a Farsa de Inês Pereira. Que desafios me coloca, Madalena. Porquê? E pode ir ver o resultado do futebol como fonte inspiradora, ou talvez não, não sei, é gatilho, é arma, mas simples poesia. E o seu blogue é querido, e sereno e amigo. E não julgue que tenho vinte aninhos! Acha que parece?
Um abraço

Dinamene disse...

Ah, e «liguei-a» a mim, e.g., fiz um «link».