quinta-feira, 19 de maio de 2005

Trabalhos pré-escolares

No decurso do desempenho das minhas tarefas matinais (umas mais matinais do que outras), aconteceu apetecer-me uma bica. Ao organismo nunca se deve dizer não, pois, segundo algumas teorias mais ou menos médicas, estes apetites advêm de necessidades do próprio organismo.
Entrei a medo, pois o ambiente do lugar, em dias de rescaldo de bola, é de tremenda poluição sonora, moral, intelectual e não só.
Mas os agitadores habituais deviam estar eles próprios a fazer o seu ajuste de contas com o coração e o sono. Estava mais ou menos calmo e só um é que já ocupava a sua posição, isto é, a sua mesa, no palco do debate.
Deu assim para assistir a um número,a um entretém preparatório, presumo, da algazarra que deverá ocorrer nas próximas horas.
"Este George Lucas também só fez a Guerra da Estrelas... Não fez mais nada!"
Só! Só? Terei ouvido bem?
"Faz lembrar o Dinis Machado. Escreveu um livro, caiu no goto, vendeu imensos livros e depois não escreveu mais nada.(blá blá blá)"
Pois é! O Dinis Machado só escreveu um livro! O George Lucas só fez um filme e ainda por cima em prestações...
Há pessoas muito exigentes.
E muitos escritores! E muitos realizadores!
Deve haver. Pelo menos no meu bairro!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ola Madalena!! Os lagartinhos estao bem? lol eu este mes nao pagava aos defesas do Sporting... entao vai uma m'cinha no estrangeiro a ver o jogo, qual emigrante a laborar pela patria e depois vem a malta do putin e catrapuz?... lol! Ok, e so para te deixar um beijo! - IO.

t-shelf disse...

É a eterna insatisfação tipicamente portuguesa.

Emilia Miranda disse...

Olá Madalena:
Pois é! Normalmente é assim quem nada fez, nunca! E só falou, criticando negativamente, claro está! É pena não é?
Um abraço,
Emília.

Mitsou disse...

Olha, o que é preciso "é botar faladura", não achas? Há gente que gosta muito de se ouvir...normalmente são os que têm pouco para dizer. Beijinho enorme, querida Madalena :)