quinta-feira, 9 de junho de 2005

Uma onda grande e boa

DSC00769
Laura, conheces este título? É do Carlos Pinhão! É lindo, sobretudoo para ser lido às crianças!
Obrigada, por teres lembrado o mar. Esta onda, este mar que "bate na areia e desmaia porque se sente feliz", é para ti!

7 comentários:

Laura Lara disse...

Madalena
Tinhas que me surpreender. Tenho que comprar o livro. De Carlos Pinhão, lembro-me de alguns artigos que ele escrevia no jornal "A Bola", que de tão bons o meu marido me dizia para os ler, e recordo uma sua entrevista fabulosa, na televisão (teria sido no Zip Zip?)
Muitos beijinhos e muito obrigada

lique disse...

Nessa onda fresquinha apetecia-me molhar os pés. Beijinhos, madalena e desculpa a ausência. O tempo foge.

Cinda disse...

Pois é, apetece mesmo :) Mas para mim ainda não dá...Beijinhos muitos, querida Madalena, e um óptimo feriado!

C.S.A. disse...

Obrigado, Madalena, por trazeres aqui o Carlos Pinhão. Bjo.

Laura Lara disse...

Madalena
Tentei comprar, mas aqui na Bertrand dos Olivais não há. Vou tentar na Havaneza da Figueira da Foz, para onde vou, estes dias, apanhar fresco e tentar encontrar uma onda que bata na areia e nos traga a todos felicidade. Bom fim de semana e beijos

feijaomanteiga disse...

Sabias que o Carlos Pinhão foi um membro activo daquele grupo de citadinos lisboetas que viveu até morrer sem ter carta de condução, nem carro obviamente? Ele achava que um cidadão de Lisboa poderia e deveria dispensar o carro, ao contrário de muito de jnós, pois a rede de transportes públicos era mais que suficiente para as pessoas se deslocarem.
Eu sou em desbragado utilizador de carro mas sempre me fascinou esta teoria do Carlos Pinhão e, pensando bem, acho que ele tinha razão.
Bom fim de semana

Madalena disse...

Por acaso sabia... Tive a sorte de estar na presença do Carlos Pinhão duas vezes, em encontros de escolas: uma vez na Apelação/ Catujal e outra vez, aqui, no Montijo. Das duas vezes tivémos de lhe dar boleia... Fomos buscá-lo ao barco. O probelam dos transportes públicos não é Lisboa. É o resto do país!
Bom fim de semana para ti!