quinta-feira, 25 de agosto de 2005

Sir Sean James Bond Connery

Todos os James Bonds são belos e corajosos, mas alguns, como os diamantes, são mais eternos do que outros!
Embora eu não apreciasse o estilo de filmes, embora não apreciasse as moçoilas que se atrelavam (e atrelam) aos Bonds, embora detestasse carros a explodir e outros perigos similares, dos quais saía sempre vivo e incólume o herói, vi os filmes do James Bond, quando ele era "feito" por Sir Sean Connery que completa hoje setenta e cinco anos.
O mítico homem que vestiu a pele do não menos mítico agente secreto nasceu na Escócia e a sua infância foi difícil mas, em demanda da fama, um concurso de Mister Universo mudaria a sua vida.
Quando a idade se tornou incompatível com estas funções, apareceram outros papéis e Sean Connery continuou a trabalhar na indústria das estrelas.
Prémios há muitos, mas nem todos recebem da mão da Rainha de Inglaterra o reconhecimento da carreira em forma de título de nobreza.
O menino que nasceu há setenta e cinco anos, a quem os pais deram o nome de Thomas Sean Connery é desde o primeiro dia do ano dois mil, Sir Sean Connery.
Ou será que lhe podemos chamar Sir James Bond?!
Happy birthday, dear Sir!

Imagem daqui

5 comentários:

armando s. sousa disse...

Hoje estamos sintonizados.
Excelente actor e um grande homem.
Um abraço.

Nelson Reprezas disse...

Itx the only bloke woxe acxent I can xtand coming from Xcotland.
You've meid ei rather comoprehenxive tribute to this real and only Ximmy Bond. The only xing I cant agree with ix the way you treat the poor Bond girls. Xome of them became good actrexes:)) notwithstanding other competenxes!
Kixes for you and... diamonds are forever (Shirleu Bexet, if I remember well...:)

Anónimo disse...

A pinta que os 'bimbos' têm quando chegam a velhos!... explico-me: nunca curti o 'j.b.', alguns filmes deixaram músicas bonitas, mas o argumento, oynk!... É agora, que luta por causa real, que o Sean vale!! - beijo, IO.

Anónimo disse...

Olá Madalena! Venho agradecer e retribuir o beijinho mimado!! O meu não é mimado, mas certamente com muita alegria ao ver aqui um post sobre este senhor, que com uma idade destas consegue, na minha opinião, ser ainda um homem com um charme.. enfim, um charme daqueles, que só nós, mulheres sabemos dar valor! Beijinho!

Madalena disse...

Este post vale mesmo é pelos comentários!!! Eu já disse que sou uma mimada e gosto de comentários, não disse Chuinga? Estás a ver Borboleta, não és só tu que és mimada. Espumante, como é que eu posso explicar-te o quanto aprecio o teu humor. Brilliant! Armando, vou agora à Fábrica. Cheguei agora da festa. Dos Bonds? Não! do meu sogro!Beijinhos!!!!