segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

Parabéns à prima!

hóquei
Parabéns, priminha! Resolvi presentear-te com o nosso momento de glória: o dia em que saímos no jornal, porque queríamos ser hoquistas!!! Era, pelo menos, uma ambição com rodas para rolar, mas o trambolhão do dia a seguir ao dia do sonho doeu tanto, que desisti logo!!!
(Em relação ao desporto, eu fiz sempre a minha parte, isto é, dei o primeiro passo.
O medo resolveu sempre o problema e não cheguei a fazer figuras ainda mais tristes!!!)
Mas resistimos, priminha, a este trambolhão e a outros. Passámos a barreira dos cinquenta e só espero que venhas cá buscar o jornal: "A Tribuna" de 1 de Abril de 1969. Joanesburgo - Lisboa é mesmo um saltinho!
Parabéns! Cheers, primita!

5 comentários:

Emilia Miranda disse...

Eu nunca consegui equilibrar-me em cima dos patins. Ficava a ver os meus irmãos a disputarem os seus "campeonatos" com os amigos e vizinhos. A minha participação nesses jogos limitava-se a fazer limonada para lhes dar nos intervalos entre a 1.ª e a 2.ª partes.
Um grande abraço Madalena,
Emília.

Anónimo disse...

Parabéns à prima da hoquista (!) minha amiga. Adorei a fotografia.
Beijinhos, Madalena

Anónimo disse...

E hoje que estava para passar aqui só de "fugida",não posso deixar de comentar.Que maravilha!Não te sabia dos dotes.Já agora a prima é a Madalena?Um beijinho para ela,de parabéns, atrazados.
Beijinhos
ana

Madalena disse...

Pois é, meninas, aprendi a nadar de bicicleta e a patinar. Já não foi nada mau! Mas quanto a dotes...
As minhas primas é que eram dotadas para o desporto e para as danças. Eu não tinha jeitinho nenhum. Só tinha vontade de ter jeito!
Não, Ana, esta não é a Madalena!
A Madalena tem menos dois dias do que eu. Esta é Odete. Como vês, havia muita imaginação para os nomes: Odetes e Madalenas!
Beijinhos às três e obrigada pela visita!

Anónimo disse...

Como é que este 'post' me tinha eskapado?... oh, Mad', o que a selecção nacional perdeu!... parabéns à prima e beijo às duas, IO.