sábado, 18 de março de 2006

73 velas

1933 - Radio Clube de Mocambique's, 1st radio transmission

E agora é só carregar na tecla "memória" e ver o que é que dá.
Dá a Tia Zita. Um programa para crianças, à descoberta de talentos e não só. A Tia Zita promovia a comunicação, o convívio e os pequeninos ficavam a saber como é que as coisas funcionavam para lá daqueles aparelhos, com botões e teclas, que traziam até nossa casa as vozes de todo o mundo.

2 comentários:

dakidali disse...

Tem piada, tenho uma vaga ideia desse nome: Tia Zita. Mas não me consigo lembrar de mais nada. Temos que nos juntar para me avivares as lembranças.
Beijoca

io disse...

Pica pau voa voa sem parar/ é marau todos os querem escutar/ pica pau a alegria dos petizes/ que nos quer fazer felizes... - era ou não era assim que as manas Muge cantavam? - e fiquei a olhar também para o prédio ao lado, do totobola e onde a minha mãe trabalhou tantos anos, no último andar: tinha uma varanda que dava para jogar com a minha super bola e tudo... - obrigada por mais esta surpresa, Madalena! TT, a tia Zita era a Maria Adalgisa, que lançou o Moçambique, que palavra tão bonita, fique lá onde la fique, diga lá quem a disser lol, vou dormir! B'noite.