E o verdadeiro problema é que as pessoas não se preocupam. Andam nas suas vidinhas; trabalho casa, casa trabalho, novelas da TVI, dormir e mais trabalho. Será que não existe um botão "PAUSE" para fazer com que as pessoas deixem de ser morcegos e abram os olhos para a destruição em curso desta nossa bola azul? Fica bem
É uma verdade inquestionável. Tenho pena que ninguém ligue na escola. Eficiência medíocre com eficácia zero. Será problema de liderança ou receptores avariados?
E o que se está a fazer, p.e., em África, com a água, é inconcebível. Privatize-se, beba quem "tem" para a comprar. Bjo, Madalena. (Não foste à Nazaré, pelos vistos. Pensei, não vou, e não vou conhecer a Mad, mas afinal...!)
7 comentários:
A água, a defesa dela, sempre, Madalena! beijo, IO.
Hoje, em plena Av. da República, apanhei com tanta... tanta...
Beijinhos
Mais uma em defesa da água!!!
Beijinhos.
Mais uma!!! Vamos defender... a água do mundo!!!
Jinhos
E o verdadeiro problema é que as pessoas não se preocupam. Andam nas suas vidinhas; trabalho casa, casa trabalho, novelas da TVI, dormir e mais trabalho.
Será que não existe um botão "PAUSE" para fazer com que as pessoas deixem de ser morcegos e abram os olhos para a destruição em curso desta nossa bola azul?
Fica bem
É uma verdade inquestionável. Tenho pena que ninguém ligue na escola. Eficiência medíocre com eficácia zero. Será problema de liderança ou receptores avariados?
E o que se está a fazer, p.e., em África, com a água, é inconcebível. Privatize-se, beba quem "tem" para a comprar.
Bjo, Madalena. (Não foste à Nazaré, pelos vistos. Pensei, não vou, e não vou conhecer a Mad, mas afinal...!)
Enviar um comentário