Hoje aqui não "dá" nada de jeito!
Mas deixo uma sugestão.A Teresa é a minha consciência. A acção dela, quer queiramos quer não, dá resultados. No dia 16, lá estaremos, às dez horas para hastear a bandeira!
(Olha que eu apago sempre as luzes e faço tudo direitinho, para poupar energia. Os teus mini-cartazes são bonitos e eficazes. Obrigada, em nome dos netos que havemos de ter!!!)
8 comentários:
Temos que pensar nas gerações vindouras e começar já a preservar o seu futuro!!
Bjinhos!!
Eu bem me esforço, procuro, mas estou desanimada. As pessoas não ligam e têm razão, no meio de tanto papel que interesse pode ter a selecção dos resíduos, a poupança de energia e ...Acho que não vale a pena, a não ser quando penso, egoisticamente, que pelo menos enriqueço o meu comhecimento e exerço o meu dever cívico. Já vou pensando ao contrário dos outros, que importãncoa têm os papéis, mais as pseudo-aulas de substituição, se provavelmente daqui as uns anos não popdemos respirar ou não temos água?
Peannut's
Pouco agradecida e mal educada.
Obrigada Madalena, vais sendo o meu alento na escola.
Beijinhos para ti e para a tua consciência em forma de Teresa; quem dera muitas de vós a tomarem conta do planeta!
Um pouco afastado "das lides", é certo mas sempre atento aos blogs amigos!
Obrigado Teresa pelos magníficos posts que nos deixa no seu blog! Nem imagina o que eu vou aprendendo por lá! Só tenho pena de não conseguir ler todos os posts assíduamente, por manifesta falta de tempo...
Obrigado Madalena pela chamada de atenção ao "Ecocoisas" !
Um beijinho!
É! Mas a poupança de energia deve mesmo esgotar-se na Escola...Cá em casa...é outra coisa.
Madalena...? Externato de Odivelas? (Estava a navegar na Net e o acaso trouxe-me aqui, mas hesito em entusiasmar-me.) Será possível que se trate da professora Madalena, de Português e Inglês, do Externato de Odivelas a meio dos anos 80...? A mesma que morava em frente à escola? A que pôs na mão "Os Generosos Delírios da Burguesia" aos 15 anos?
Se sim, por favor, contacte-me: ml.candeias@sapo.pt
Gostaria mesmo muito de falar consigo.
Um abraço, anyway,
Luísa
Querida Luísa, sou eu, sim!!!!!
EStou muito feliz com o teu comentário e estas linhas só são curtas porque estou de saída para a escola. És tu a Luísa que eu estou a pensar? Acho que sim! Mil beijinhos
Enviar um comentário