domingo, 12 de novembro de 2006

Não!

não
Pode ler-se aqui uma opinião fundamentada!
Ninguém me perguntou o que é que eu achava, mas já que tenho alguns e-leitores, aproveito para veicular o conhecimento, ou a razão, que está ao meu/nosso alcance.

3 comentários:

Anónimo disse...

Creio que falar sobre o óbvio pode ser repetição, quanto mais não seja mental. Vivo há 55 anos no Montijo e continuo a ver desaparecer todas as estruturas que fazem parte de uma urbe que se diz cidade. Não consigo entender como é possível numa cidade, que orgulhosamente assim se chama, onde a população tende a aumentar, exterminar as urgências do hospital, ainda por cima pelo que vi devidamente apetrechado e apto a desempenhar as funções. Presumo que falte quem use os apetrechos.Mas há muitas coisas que não entendemos, a não ser que a irracionalidade do aproveitamento dos recursos possa, por obrigações economicistas, levar a encerrar um serviço de 1ª necessidsde. Uma tristeza esta terra em que temos que viver.

Claudia Ganhao disse...

Madalena
Concordo que utilize este espaço para sensibilizar o maior n.º de pessoas para essa vossa causa!
Espero que dê frutos!
Bj

Alexandre disse...

Madalena, se não se importar, vou fazer um post sobre este assunto no meu blog, fazendo referência ao blog com "opinião fundamentada"!

Eu também tenho a minha opinião mas não há como quem saiba "da poda" para esclarecer os mais "desatentos".

Beijinho,