sexta-feira, 6 de julho de 2007

Em verde e sombra

DSC04924
O tempo aqueceu e, como sempre, o nosso corpo reclama!
Se quer sentir-se melhor, procure um Hyde Park perto de si.
Há sempre um Hyde Park desconhecido à sua espera.
Este é aqui, no meio do deserto. Não tem é Speakers' Corner.
Aliás, é até proibida a circulação de qualquer "arado com rodas", pois pode estragar-se o ramalhete, como estas hortenses tão belas e tão protegidas dos raios perigosos emitidos a partir do astro-rei.
DSC04925-1
A cor violeta das flores não deve ser compatível com os raios do mesmo nome!
Os verdes por aqui estão muito apetecíveis mas eu acho que vou procurar os tons de azul para outras paragens mais afastadas de uns desertos e mais próximas de outros.
Até já!

4 comentários:

Nelson Reprezas disse...

Nao perdoas uma ironia fina :))) E as charruas proibidas sao de aivecas ou de discos? Ou de ambas? Sao de tres pontos de engate e teem roda-guia? No caso de serem de discos, sao discos inteiros ou recortados? E se forem de aivecas qual eh o grau de reviramento da leiva? Tu ja viste as coisas que eu sei sobre charruas??? :)))

tanto disparate a servir de desculpa para te desejar um bom dia aih pelo deserto!
Beijinho

Alexandre disse...

Que foto fantástica Madalena! Estou a ver que o fervor fotográfico do meu caríssimo Rafa se está a espalhar pela casa :)

Estou de volta! Beijo Grande!

Madalena disse...

Olá Espumante! Fico impressionada com o teu conhecimento sobre charruas! Meu Deus. Depois disto só posso dizer qu "só sei que nada sei!" lol lol lol
Mil beijinhos e obrigada pela visita. Já estou a Sul do deserto...

Madalena disse...

Alexandre, ainda beem que estás de regresso. Não podes desperdiçar o teu talento. Não, não e não. Quanto ao fervor fotográfico é como a história do ovo e da galinha: quem começou primeiro????
Acho que é das raras coisas em que somo parecidos. Ah! dizem também que os olhos dele são meus!!! O cabelo não é certamente. Mil beijinhos para ti e para a tua Marisa!