quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Receita para um post

Pega-se num caso, muito fresco, da época.
Pode ser da política, mas também pode ser do futebol. São dois mercados de abastecimento muito bons, onde se pode encontrar sempre o tal produto fresco que interessa a todos, em geral, e ao mundo, em particular!
Aquece-se ou arrefece-se o caso, de acordo com o caso em si, dependendo também do caso do blog. Há os que servem pratos escaldantes e há os que se limitam a mini-pratos semi-quentes (ou semi-frios, tanto dá!).
Os acabamentos são "a gosto". Há sempre umas salsas ou uns coentros que ficam bem. Saltam à vista. E uma boa imagem vale mais do que mil palavras, dizem os sábios. Se for o caso, do "caso" ir ao forno, para "desencruar" (Ele há palavras que eu cá sei!) pode polvilhar-se com queijo ralado. Também fica bem na fotografia.
Na ausência de produto fresco, há o recurso às arcas congeladoras, tipo Leme ou Wikipédia. O produto ultra- congelado pode ser usado com segurança.
O produto de hoje é o caso Fernando Santos. Ou Camacho. É o iberismo a funcionar. Há ainda o caso do plágio que não é plágio. É um sucedâneo do plágio que também se pode utilizar nesta receita.
Estes produtos são leves, não fazem mal à saúde de ninguém!
Serve-se o post à temperatura ambiente!
Só as vinganças é que se servem frias.
DSC04400-1
Agora a sério: se se falasse apenas de coisas importantes e sérias, de modo também sério, não era tudo muito melhor?
(A reflexão também pode acompanhar o post! É como a fruta: ajuda a digestão!)

Sem comentários: