quinta-feira, 1 de novembro de 2007

"por os vistos"

E, "por os vistos", disse Jorge Coelho, na Quadratura do Círculo, vamos pelo caminho certo, a propósito do Novo Estatuto do Aluno.
Uns dizem que sim, outros dizem que não. Ou outros dizem que sim e os uns é que dizem que não.
Baralhei-me.
Em que é que ficamos?
Deixem-me adivinhar! Não. Não consigo adivinhar. Tenho de ir à bruxa: é mais papel. É só mais papel, revelou-me a Bruxa, em primeira mão.Por os vistos, a Bruxa deve ter razão.
É que ela acabou de chegar do Hallowe'en. Andou, por aí, a fazer a volta das escolas e está informada. Por os vistos, até está!

3 comentários:

Nelson Reprezas disse...

A "bruxa" tira-te do sério :))))
Quanto a Jorge Coelho, já e geralmente conhecida a sua boçalidade e incultura. São calinadas em série, umas por descuido outras por absoluta ignorância. Surpreendemente continua a ser muito solicitado pela comunicaçao social, talvez pelo relevo de que desfruta no Partido Socialista, talvez porque as pessoas não se apercebam da baixíssima estatura intelectual deste que, "por os vistos" é um exemplo vivo da generalidade dos nosso líderes políticos.
beijinho

Anónimo disse...

Quanto ao Novo Estatuto do Aluno, "por os vistos"... também me está a parecer que vai ser só mais papel. Mas estou a aguardar, pois ainda não consegui encontrar para ler a parte que já será definitiva, menos ainda o artigo ainda em vias de acabamento.
Beijinhos :)

APC disse...

Eheheheheh... Tiro-lhe o chapéu (não de bruxa, um outro qualquer)!
E deixo um abraço! :-)
.
.
.
Já agora, descobri hoje que, ao responder-lhe, no meu blog, troquei o seu nome por Fernanda (vá-se lá saber porquê, se gosto imenso do primeiro e nada me diz o segundo!). Aproveito para pedir desculpas por isso.