terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Faltas justificadas

Acertou: ainda estou a comer Bolo-Rei... Aliás, o bolo que eu compro na Pastelaria Anjo Doce (Com se os anjos pudessem ser outra coisa senão doces?), chama-se Bolo-Rainha e é irresistível.
Está difícil arrumar o Natal cá em casa: ele é árvore, ele é prendas, ele é bolos...
"Ele foi" uma pequena avaria no coração verde do Leão Grande que já passou!
Uff, não ganhei para o susto! Mas agora temos o Coração de Leão outra vez cheio de energia para discutir futebol, política e outras emoções de terceiro grau.
Obrigada a todos pelo cuidado que foram manifestando ao longo da ausência!

9 comentários:

Pitucha disse...

Voltaste. Que bom.
Beijos

Luisa Hingá disse...

Fico feliz com as melhores do lagarto.
Beijos

Anónimo disse...

Abraço da Emília e dos pequenotes.

EVISTA disse...

A minha árvore de Natal ainda continua também...esperando que "a minha árvore se mantenha", o que não está a ser nada fácil.
Fico contente que o coração do Leão Grande já aguente essas emoções todas.
Beijinhos para os dois...corações!!
M.Dores

IC disse...

Fiquei muito feliz por te ver de regresso à postagem :)
Mil beijinhos

125_azul disse...

Ainda bem que já cá estás outra vez! Miminhos ao coração de leão, a tua vida fica mais iluminada com ele a rugir, verdade? Beijinhos para o teu coração em susto também.

Anónimo disse...

Que bom, Mad!! - beijo para ti e coração de leão!
IO

t-shelf disse...

ai maddy bem que estranhei a tua ausência. Bjs a todos e força aos corações de leão aí de casa

Zé Paulo Gouvêa Lemos disse...

Xiiiii...
Um abraço forte aos dois, donos do coração um do outro.