quinta-feira, 15 de maio de 2008

Hoje também é festa


Hoje a festa é da Chuinguita!
O que tu mereces mesmo é uma longa-metragem, mas o meu dia voou (sem fumo, lol!) e o tempo só deu para esta curta-metragem.
Enorme é mesmo o meu desejo de celebrar a vida como tu a vives e como tu a ensinas.
Hoje li uma frase que me fez lembrar, uma vez mais, a tua generosidade.
"If you want to be happy for an hour, watch TV. If you want to be happy for a day, go to an amusement park. If you want to be happy for a lifetime, help someone."
Parabéns!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Xiii, oh Mad', adorei o filme, obrigada!!
Mas vou dizer-te uma koisa, não me considero muito uma pessoa assim tão generosa... aliás, costumo dizer que há as pessoas indiferentes, as que fazem o bem e as que nasceram para andar ao estalo com quem obriga as segundas a fazer o bem - eu sou mais das últimas... só tu, mesmo, para o elogio.
Beijo grande, IO, aliás 'chuinguita' como a menina dos porquinhos gosta.

Pitucha disse...

Vou atrasada mas vou até ao poiso da Chuinguita para lhe dar um beijo.
Beijos