É proibida a entrada a quem não andar espantado de existir. José Gomes Ferreira
quarta-feira, 1 de julho de 2009
O nosso tempo
À medida que vão morrendo as pessoas do nosso tempo, o nosso tempo vai morrendo com elas. Ficamos sós, com a memória e o futuro. Difícil gestão, quando as forças falham e elas falham mesmo! Só as árvores morrem de pé! Algumas até continuam de pé!
É verdade, Madalena: o "nosso tempo" vai morrendo. Mas temos que nos adaptar a novos tempos e segui-los para não ficarmos demasiado velhos ;) Beijinhos
Nem mais. Resta a esperança que não sejamos qualquer um de nós a seguir. Por mim, nada me importaria que seja já o primeiro. Nõ estou agarrado à vida. Não tenho projectos futuros. Apenas escolho a beleza da minha cidade adulterada, as pessoas amigas com quem gosto de dar uma palavrinha, e o futuro... Esse "atrasado mental" que nos condiciona quando ultrapassamos a idade da ternura. Uma beijoka de quem te quer bem.
3 comentários:
Permita-me discordar Ant Mada, mas há mt boa gente q morre de pé...acredita minha linda!!!!!!!!!!!
É verdade, Madalena: o "nosso tempo" vai morrendo.
Mas temos que nos adaptar a novos tempos e segui-los para não ficarmos demasiado velhos ;)
Beijinhos
Nem mais.
Resta a esperança que não sejamos qualquer um de nós a seguir. Por mim, nada me importaria que seja já o primeiro. Nõ estou agarrado à vida. Não tenho projectos futuros.
Apenas escolho a beleza da minha cidade adulterada, as pessoas amigas com quem gosto de dar uma palavrinha, e o futuro...
Esse "atrasado mental" que nos condiciona quando ultrapassamos a idade da ternura.
Uma beijoka de quem te quer bem.
Enviar um comentário