sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Parabéns, filho!

O dia dos teus anos é um dia especial! Os dias dos anos dos meus filhos são especiais. Mudaram a minha condição! Acrescentaram muita responsabilidade à minha vida.
Sei que é embaraçoso dizer ou ler coisas que só fazem sentido na roda dos amigos e da família, mas tornou-se tradição deixar aqui umas palavrinhas sobre os dias de anos. Não vou alongar-me, nem "esticar-me", como vocês dizem agora.
O que hoje sinto, e pode ser dito aqui, é que há uma enorme compensação em chegar a esta etapa da vida: a alegria de vermos os nossos filhos continuarem, com os aperfeiçoamentos possíveis, o nosso projecto de vida!
Parabéns, filho! Que tenhas muitos dias felizes!O meu coração pede que tenhas todos, mas sei que isso não é possível. Muitos, já é bom!
Foto tua publicada aqui.

4 comentários:

Isabel Preto disse...

Madalena:
que doces palavras, para um filho que é a "luz dos teus olhos"...Também eu lhe desejo muita sorte, para enfrentar sempre a vida com um sorriso.
Um aluno meu escreveu ontem algo que fica bem aqui:
" Que possa olhar o céu, alcançando as estrelas!"

Graça Pereira disse...

Parabens ao Filho pelo seu aniversário e por ter uma mãe como tu.Que vejas todos os seus projectos realizados, sei que essa é a tua maior felicidade. Um dia muito,muito feliz.Tenho o selo comemorativo das 25.OOO visitas, no meu blog, com a "marca" do meu cantinho.É teu! Agradeço a tua colaboração no número atingido, Beijo muito especial hoje, para uma Mãe feliz Graça

Gatapininha disse...

Parabéns ao filho e à mamã:)
jokas

Natália Fera disse...

Madalena
Parabéns para o seu filho
parabéns também para a mamã e muitas felicidades.

(O melhor presente num dia de aniversário é a presença de uma familia feliz)

BEIJINHOS.