segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Parabéns, Jorge!

Nada podia vir mais a propósito! Um puzzle!
Vinte e quatro mil peças! Nome: Vida.
Ainda por cima chamam-lhe um desafio!
Muitas vezes tenho feito a comparação da vida, da tua, da minha, da nossa, com um puzzle. A sorte tem sido encontrar sempre a peça certa e o lugar certo no imenso puzzle que é mesmo a vida de todos nós. Acredito na sorte! Não sei se fica bem acreditar! Não é por isso que delego mais no acaso e devia fazê-lo!
Só não acredito em euromilhões e coisas assim e por isso não jogo.
Prefiro pedir à Sorte que nos traga saúde e vou andar de nariz no ar, a ver se encontro uma cegonha que nos traga um neto. Até lá, teremos o Bali, para treinar a paciência e o puzzle para nos inspirarmos. Ele há astros, animais, balões de ar, corais, peixes e um farol, um arco-íris e muito mais.
Parabéns, Jorge!

10 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns, pelo texto e pelo aniversário penso que, do teu marido.
Beijinhos,
TeresaP

Graça Pereira disse...

Ainda bem que acreditas na sorte...porque ela existe! E o puzzle da vida com vinte e quatro mil peças... dá que fazer, dá para amar e dá para esperar...pelo neto, que é uma "coisa" que também tanto desejo mas ainda não vejo a hora...E o meu puzzle tem mais algumas pecitas que o teu...
beijos e uma semana feliz Graça

Isabel Preto disse...

Madalena:
que felicidade contar e montar essas peças do puzzle construído a dois! Que continuem a crescer em cumplicidade, amor e harmonia.
Tens sorte, minha querida e bem a mereces.
Mil beijinhos

Gatapininha disse...

Olá Madalena
Muitos parabéns à tua cara metade, muitas felicidades para os dois.

PS: Ainda não sei se quero continuar a acreditar na sorte, pois assim não posso descartar o azar.

jokas

Teresa disse...

Parabéns atrasados ao pai e ao filho. Que dias especiais devem ter decorrido e que momentos tão intensos, com emoções que só as mães e mulheres sabem sentir.
Felicidade, saúde e sorte. É o que desejo para os meus.
Bjokas
Teresa

Natália Fera disse...

OLÁ MADALENA
Estou-lhe a responder ao que escreveu no blog da Teresa.Comigo está tudo bem espero que consigo também.
MADALENA eu também fui hoje ao hospital do BARREIRO para fazer as análises mas estavam de greve,agora vou fazer sexta-feira a minha consulta de oncologia é na segunda.

Aiiiiiiiiii que nervoso.

beijinhos e boa-noite

Natália Fera disse...

OLÁ MADALENA.

O meu filho vai morar para um prédio que acabaram de construir naquela circular nova que vai da rotunda que vem do Forúm até ao Modelo o prédio é um bocadinho antes de chegar á rotunda que vai para a Praça de Touros.
Os meus pais moraram trinta anos no Montijo,na rua da Clinica do Montepio,eu casei na igreja do Montijo,quando o meu pai faleceu á dez anos a minha mãe veio morar para pertinho de mim.MADALENA na rua que vai do
Parque do Montijo para a escola secundária antes de chegar ás vivendas do lado esquerdo está um café que é dos meus tios.Eu moro na Moita também ao pé do Parque.Como vê este mundo é pequeno.


Beijinhos

Natália Fera disse...

MADALENA

Ainda faltou mais umas coisinhas.A minha cunhada trabalha na clinica que fica atráz do Tribunal.
O meu oncologista é o Doutor NUNO VAU,não sei se o conhece ou o pai dele que eu penso que era professor no MONTIJO.

Acho que não me esqueci de mais nada.

Boa-Noite

Madalena disse...

O mundo é muito muito pequenino Natália. Eu moro no prédio da Clínica. E o Doutor Vau é filho de uma amiga e colega!!!!! A tia do Jorge foi acompanhada por ele no Algarve, por onde ele passou no seu percurso profissional, e ele ajudou-a muito.
Sei masi ou menos quais os prédios de que fala. O Montijo para onde vim morar há 18 anos era muito pequenino.... Agora é imenso. Ainda nos vamos encontrar por aí. Um beijinho muito grande

Natália Fera disse...

MADALENA
A minha cunhada é a GESTRUDES que está na recepção.
BEIJOCAS