sábado, 29 de maio de 2010

Um dia sim, outro dia nem por isso

Ontem o dia foi bom. Obrigada, Teresa! Eu sabia que a Tia Árvore estava lá mas não sabia que estava tão bem rodeada. Ele é Alice Vieira! (A minha preferida da literatura infanto-juvenil. Quem me dera saber pelo menos imitá-la! Eu bem me esforço! Gravei na minha cabeça os encontros de alunos com ela!) Ele é Luis Sepúlveda! Ele é Princesas e outras magias!(Crescer o dinheiro é magia, não é?)
Fiquei feliz, claro! Este livrinho tem-me rendido muitos momentos felizes.Um deles foi exactamente o "Momento Expo" de sábado passado.Este momento TVMais também conta. Obrigada, Teresa, mais uma vez!

11 comentários:

Teresa disse...

Querida Mada, fico feliz por teres gostado. É um mimo bem mais pequeno do que tu mereces.
Um grande beijinho,
TeresaP

Natália Fera disse...

Madalena.
Mereces isto e muito mais,como a Teresa diz.

Beijinhos para as duas meninas e bom fim de semana.

Trintinha disse...

Também me parece que a Madalena merece... ;) Que bom quando conseguimos devolver alguma justiça a este mundo... ;)
Madalena, cresci a ler os livros da Alice Vieira, há frases que ainda guardo e personagens que continuam no meu imaginário. Tenho um autógrafo dela de uma feira do livro em que tive o prazer de falar com ela e de lhe dizer o quão bem me fizeram os seus livros. A leitura serve também para isso, para educar para os afectos, para ensinar a crescer e a pensar diferentes situações... ;)
Um dia destes terei o prazer de pedir um autógrafo à escritora Madalena, que me parece que é uma grande educadora de afectos...
Um beijo enorme.

Lina Querubim disse...

Que maravilha Madalena ;o)
eu li o livro como não tenho babys...e gostei!
Eu gosto de muitas coisas que são dedicadas ás crianças o meu marido até brinca comigo por isso :p depois tem sempre uma moral no final da história. Com isso aprendem valores e costumes!
Beijinhos e dorme com os Anjos

Graça disse...

Madalena,
Tu mereces estes miminhos,Parabéns
Beijinho Grande

cláudia - Brasil disse...

Bem só posso desejar-lhe algo de muito bom, vc deve ser uma pessoa especial. Estou passando por que e o que vejo, gente derretida por vc. parabéns por cultivar muitas amizades.

gabriela disse...

Claro que mereces estes miminhos, já li o livro á minha neta ela adora livros, eu todas as semanas lhe compro um ela tem tantos que qualquer dia dá para uma biblioteca, daqui a pouco vou escrever no meu blog e vou por uma foto dela com o Julio Isidro a autografar um livro, beijinhos e boa semana

Natália Fera disse...

Boa semana para ti Madalena
Beijinhos

Anónimo disse...

Amiga, o teu livro é um mimo, muito belo!
Acho que vais ser uma avó fabulosa, com essa ternura toda a pedir uns olhinhos vivaços e muito atentos...
Tem um bom feriado
Beijinhos
TM

O Baú do Xekim disse...

Olá amiga.

Passei pra lhe desejar um bom feriado.

Beijinhos.

Unknown disse...

Parabéns formiguinha.