quarta-feira, 17 de agosto de 2005

Actualização das notícias dos encontros

Primeiro é o blog, depois o mail e o telefone e depois, finalmente, o encontro.
Hoje o encontro foi na margem sul.
Alargado, divertido e saboroso.
A conversa não tem fim natural.
O fim é imposto pelo relógio de alguém.
Obrigada,Tishelf,Pitucha e Lilla Mig!
Foi um pedaço de tarde muito, muito agradável!

imagem daqui

5 comentários:

Anónimo disse...

:)) Tive um assim, na semana passada, um lanche que acabou às nove da noite. Beijinhos!

Pitucha disse...

Tive tanta pena de ter que que acabar o encontro... Com tudo o que ainda há para dizer, o melhor é começar já a pensar no próximo.
Beijos

Nelson Reprezas disse...

Pronto... tinha de ser. É a conspiração do dedal. A segregação pura e simples, instituida ao mais ínfimo pormenor. É a solidariedade espúria no alijamento dos nobres propósitos do masculino.
Não é justo. Um homem toma banho à semana. Ecanhoa-se ao micron, põe goma na camisa, escova as polainas, apura a brilhantina, vinca milimetricamente as calças para poder comparecer com o garbo que a situação merecia - um encontro com a Pitucha e com a Ti e recebe, como paga, esta desfeita que nem a um bacalhau se faz. Vai "tudo" almoçar outra vez, tudo muito "wom", muito fru-fru e fica um cidadão a chupar o dedo. O próprio, ainda por cima...
Cá para mim a culpa é da Madalena. Achou que não estava para discordar o alomoço todo e conspirou para manter a reunião no feminino.
Prontos... atiro-me da ponte e salvarei assim a honra do androceu.
Buáááááááá.... :(((((((((

t-shelf disse...

Oh the shame! Afinal a culpa foi minha por achar que o espumante não poderia (por força das obrigações profissionais) deslocar-se à margem sul uma tarde inteira. Sim porque o almoço foi só comigo, a Pitucha e o m-shelf (que depois se ausentou). A lilla e a Madalena só apareceram bem mais tarde. Confesso que tinha ficado bem o convite mesmo assim... Mas para me redimir condignamente fiquei desde logo incumbida de organizar o próximo encontro lá para o Outono, com a devida comparência de todos os elementos. Beijinhos ao malogrado espumante e madalena da conspiradora-mor

lilla mig disse...

Grande beijinho Madalena! Foi muito giro o encontro! :)
Mas que pena eu não estar aí para poder participar nestas coisas mais vezes...