terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

Heranças

- Actas de reuniões com muitas horas de comprimento e cumprimento;
- Resmas de testes;
E, como se não bastasse, enquanto o diabo esfregava um olho, entrou um objecto estranho ainda não identificado no meu próprio olho esquerdo, alterando-lhe a cor para vermelho e o tamanho para XXL.
Nem assim faltei à escola, porque hoje tinha muita esperança que me saísse mais uma substituição.
E saiu! Educação Física! Bingo!
E, perguntam-me vocês, o que é que faz um professor de Inglês, de olho ao peito, numa aula de EF?
heranca_numero

2 comentários:

Kamikaze disse...

Ó Madalena,

Ora aqui está uma pergunta com resposta fácil!
É óbvio que está de olho nas bolas, não vá algum dos putos pegar numa, surripiá-la e levar o ME à falência!
Eu até reformularia a tua pergunta:
“O que é que faz um professor de Inglês lesionado, numa aula de Educação Física?”
O mesmo que um professor de Português maneta faria numa aula de EVT!
Isto está lindo, está!
Quanto às duas primeiras queixas... Julgas que és a única? Eu já deito aqueles papelinhos brancos, agrafados e gatafunhados pelos olhos, só que estou com sorte, porque ainda não se me espetou nenhum agrafo na retina! Valha-nos S. Ambrósio!!!
Visita exclusiva, num intervalo forçado, a meio da tarefa acima referenciada. Pelo andar da carruagem, vou ter sarna para me coçar até por volta das três da manhã. O que vale é que amanhã só pico o ponto ao... meio-dia!
Claro que li o teu mail, de imediato. Sinto muito(pelo que tu sabes) , mas folgo em saber das razões que te assistem.
A lista de exigências mantém-se, enquanto te for humanamente possível cumpri-la. Por isso já sabes...

Beijinhos de ânimo e amanhã lá espero por ti, no meu pasquim!

Teresa Leite disse...

Quem te avisa teu amigo é! Teria naior impacto uma professora de Inglês na aula de Educação Física com um olho tapado pela gaze com adesivo. Desculpa lá, era muito mais giro...e tinhas assunto para a aula!