segunda-feira, 26 de junho de 2006

Os olhos de Miss Elizabeth

Foi uma menina bonita e enterneceu o público nos filmes da Lassie.
Foi uma mulher lindíssima, atraente, sensual e preencheu os sonhos dos rapazes dos anos cinquenta e sessenta.
Envelheceu e engordou. Emagreceu e parecia ter rejuvenescido. Tornou a engordar e continuou a envelhecer. Mas os olhos continuam donos de uma cor indecifrável que os fãs julgam única. Dizem que tem olhos cor de lilás. Não sei se há, mas sei que nos olhos de Elizabeth Taylor permanece a principal impressão que a diva deixa a quem olha para ela, nas imagens que percorrem o mundo e o tempo, nas telas ou nos plasmas.
A objectiva vai directa ao assunto e os olhos são o assunto.
taylor17
Isto a propósito da referência a um divórcio. Mais um divórcio? Não! Um divórcio antigo que viria a repetir-se dois anos mais tarde: Liz e Richard Burton.
As páginas das efemérides estão cheias de coisas assim, que não interessam senão aos próprios. Pior ainda é que isto significa que as pessoas nunca se contentaram em viver apenas a sua própria vida e se alimentam também das vidas da gente pública.
Será que a gente pública tem a noção do seu verdadeiro valor enquanto referência para muitos que os contemplam, pensando que "perto" deles é que mora a perfeição?
That is the question!

1 comentário:

125_azul disse...

Só interessava que tivesse conseguido ser feliz para encher de luz aqueles magníficos olhos violeta. Sabes, achoque a Sophia Loren envelheceu mais bonita. Mais feliz. Beijo