domingo, 3 de setembro de 2006

Ganda Nóia!

mmendes
Ouvi, há pouco, na televisão, uma coisa que eu não entendi:
O Menezes do PSD da Maia foi à festa do Avante e isso é mau porque pode aparecer ao lado do Secretário Geral do PCP, ou ao lado de um tal Casanova (que eu não sei quem é!) e isso é muito perigoso para o mediatismo do Secretário Geral do PSD, o tal da "nóia", nesta Rentrée...
E eu que pensei que os políticos eram políticos, não para dar nas vistas, mas para tratar da coisa comum, isto é, para arranjarem maneira de toda a gente viver cada vez melhor...
O que é que é realmente importante? Encontrar soluções? Ou inventar problemas que são apenas questões de ego, vaidade, oportunidade?
E o desemprego?
Não há "rentrée" de valores?
Isto é mesmo só espectáculo?

4 comentários:

Anónimo disse...

Rentrée de valorees? Ké? Tás na Lua.
Então não vês que é giro e dá pontos aparecer do lado oposto? Política...devemos ter que alterar o significado habitual. Política é...talvez fazer com que alguns ingénuos acreditem que é uma ciência que trata no final do bem comum. UAU!
é tudo mntira.

125_azul disse...

Ah Madalena, tu és linda! Ao ler-te hoje ocorreu-me a expressão "prostituição moral", mas nem vou usá-la. Trabalhei muito tempo com prostitutas; uma delas foi assassinada recentemente. Parece-me indecoroso misturar estes senhores com o conceito de prostituição: elas não merecem!
Beijinhos, feliz regresso ao trabalho

Anónimo disse...

Bem pior foi as palavras-nada que, ao Mendes e ao Jerónimo, saíram das respektivas fossas... - beijo, Mad', IO.

Nelson Reprezas disse...

Não acredito nos meus olhos... eu, que passo a vida a ouvir os teus sábios conselhos para gozar a vida e esquecer a política... dou contigo a preocupares-te com a ida do Meneses à Atalaia :)))
Tsss Tsss Tsss Tsss :))))
Beijinho e relaxa que aquilo é tudo farinha do mesmo saco