O Público faz hoje dezassete anos.
Estreou fatiota nova, como qualquer adolescente gosta de fazer, para celebrar.
Não posso ainda formar uma ideia mais ou menos consistente da qualidade do novo formato, mas tenho uma opinião bem consistente sobre a obsessão generalizada da mudança de visual. Eu sei que o marketing é rei e senhor e as ideias estrebucham para encontrarem caminho e chegarem sãs e salvas aos seus destinos, neste caso, aos destinatários, os leitores do jornal.
Cansa-me a leitura dos jornais, com aplicação e cuidado.
Queria continuar a assinar o Público com a sensação de que vale o dinheiro.
Mas está a ser difícil "folhear" o novo jornal no seu formato electrónico e encontrar, com facilidade, um bom naco de prosa, para dar um "matabicho" decente ao meu pensamento.
3 comentários:
Estarei atenta ao novo formato do jornal quando aí for!
Beijos
Pois às vezes nestas coisas da obssessão com a imagem é muita parra e pouca uva. bjs
matabicho decente ao meu pensamento...que inspirado! beijinhos
Enviar um comentário