terça-feira, 5 de agosto de 2008

Obrigada!

Memória conferida! Fui tua professora há dez anos! Fiquei muito feliz com o teu comentário. Se a recordação dos teus anos de estudante/menino(a) desencadeou essa saudade, imagina a alegria que explodiu cá dentro da minha memória de uma vida inteira de alunos, de relações intensas porque cada um é uma pessoa. Cada um é mesmo um! Claro que temos de guardar todos os "cada um" nas tais gavetinhas cerebrais, concebidas para o efeito. Mas guardamo-los, com cuidado. Muito cuidado, acredita!
Obrigada,ic!

3 comentários:

Anónimo disse...

que lindo, Madalena. deve ser tão reconfortante receber assim uma mensagem e saber que ficámos lá, que houve alguém que cresceu um bocadinho e que esse bocadinho somos nós.
um beijo de parabéns.

calamity jane disse...

Muitos e muitos beijinhos!!!!! (já te disse que gosto de ti? ;-)))

Anónimo disse...

Aaaiiii....que angústia!!!!
Uma tarde inteira "perdida" a mergulhar neste blog fantástico, com post's muito interessantes e cativantes... no fundo uma tarde inteira a conhecer um bocadinho melhor uma professora que tive há 10 anos atrás!
Angústia apenas porque devia antes estar a estudar a minha "querida" Farmacologia que ficou para Setembro! =)
No entanto valeu a pena porque, para além da alma não ser pequena, gostei de relembrar que as pessoas são muito mais do que parecem... e quando conhecemos uma pessoa ela é um universo e não apenas aquela faceta que nos mostra...
Ainda bem que pude contribuir para um sorriso aberto!
Espero um dia sentir também essa alegria quando um doente me abraçar por ter contribuído para uma vida melhor!
Poucas coisas devem haver mais reconfortantes e motivantes do que alimentar a vocação!