quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Parabéns Rafael!

Mais um filho a dobrar os trinta.
Claro que tenho saudades de um tempo em que parecia ser possível a eternidade preencher-se com as tuas primeiras palavras, os teus primeiros passos, (ou ao contrário, pois primeiro andar e depois é que é falar)as tuas manifestações de vontade (vulgo, birras!), os teus caracóis que depois deixaram de ser caracóis, as tuas cantigas (Ai que "peixeras" que "peixeras" dos sovacos, as meias rotas e os sapatos descascados... Lembras-te?), o cavalo que tinha as orelhas "pompidas"...
Mas mesmo tendo saudades, prefiro esta certeza do dia de hoje: és um homem de trinta anos que nos enche de orgulho, pois reconhecemos em ti um conjunto de valores que são traços dos homens de bem.
Parabéns, filho!

9 comentários:

Pitucha disse...

Parabéns ao Rafael e à mãe.
Beijos

Anónimo disse...

um beijinho de parabéns, Madalena

calamity jane disse...

Ai que me arrepiaste! Rafael é o nome mai lindo do mundo. E o teu só não é o mai lindo do mundo porque esse é o meu...
Parabéns ao teu príncipe. E ai, como deve ser estranho ter (mais de) um filho a dobrar os trinta. (By the way, deves ter sido mãe ao 15, como aquela do anúncio, remember?). No início eu tb pensava que era "peixeiras"... Heheheh

Anónimo disse...

Parabéns aos dois!
Trinta beijos
Laura Lara

Ana de Sousa disse...

Manamãe, Que bom vermos crescer os nossos filhotes! Que bom seres tão sensível e escreveres tão bem!Beijos aos Pais, da tia babada. Abracinhos ao meu sobrinho "vrigem". Manana

Luisa Hingá disse...

Para o Rafael que faz anos no mesmo dia que o meu Afilhado Nuno fazia e para a toda a familia, que bem precisam, um abraço apertado e os meus votos que sejam Muito felizes.

Anónimo disse...

Parabéns, trintão Rafael!!,
beijo em festa para ti e mamã!!
IO

Zé Paulo Gouvêa Lemos disse...

Rafael, és um filho de sorte! Parabéns pelo "niver", saúde.
Á Mãe, que te levou no ventre e sentiu as dores do parto e divide-as contigo até hoje, como as divide as alegrias, um beijo de parabéns!

ZP

Gatapininha disse...

Parabéns aos dois! Muitas felicidades e muita saúde!

jokas